Após o segundo coma e consequente perda da memória recente, Camila (Agatha Moreira) está cada vez mais confusa, na novela "Haja Coração". Nos próximos capítulos a fotógrafa se revolta ao ser beijada por Giovanni (Jayme Matarazzo) e, apesar de ter flashes de lembrança dos momentos românticos que viveu com ele, o rejeita e chega a cuspir em sua cara. Porém, quando fica sozinha deixa transparecer que está em crise com o que verdadeiramente sente por ele e cai em prantos, em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira, (3).
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece no Grand Bazzar, depois do beijo que Giovanni dá em Camila. "Ficou maluco?! Não faz isso nunca mais!", ela reage, ao afastá-lo, enquanto limpa a boca. Ainda assim, o técnico em informática comemora: "Você me beijou. Você tá aí, eu senti! Vai me dizer que esse beijo não te fez sentir nada? Camila, faz favor!". Mas ela não dá o braço a torcer e esbraveja: "Olha aqui... Te beijei, sim. Você falou de um jeito, queria tirar a prova! Mas sabe o que eu senti? Nojo!".
Camila cospe em Giovanni, e o deixa chocado
A agressividade da megera deixa Giovanni sentido com a agressividade da fotógrafa, que continua: "Por que você insiste tanto? Não entendeu ainda quem eu sou eu? Nunca vou mudar, nem que eu lembre dessa outra Camila, vou ser sempre essa daqui. Essa mulher que detesta você. Eu odeio você!". Insistente, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) pede então que prove o que está dizendo, e Camila responde cuspindo na cara dele, que fica chocado.
A chegada de Enéas (Johnnas Oliva) e Bruna (Fernanda Vasconcellos) interrompe a briga dos dois, e a advogada fica contente ao ver que sua tentativa de assassinato serviu para ao menos separar o casal. Sozinha, Camila vai pegar o elevador, ainda agitada e confusa sobre os próprios sentimentos. "Isso não pode estar acontecendo! Camila, se controla! Se controla! Não, não posso estar sentindo isso", diz a si mesma, e em seguida começa a chorar.
(Por Samyta Nunes)