Em mais uma disputa com Aparício (Alexandre Borges), dessa vez pela presidência da empresa, Fedora (Tatá Werneck) tenta ganhar o apoio de Safira (Cristina Pereira), dona de 2% das ações do Grand Bazzar, e a convida para ficar em sua casa, mas logo se arrepende. A mulher, uma mal-humorada ninfomaníaca, chega causando confusão na mansão de "Haja Coração": além de criticar a aparência da blogueira, ela cumprimenta Leozinho (Gabriel Godoy) com um beijo na boca e, de noite, ataca Aparício em seu quarto. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 7 de setembro.
Segundo o colunista Daniel Castro, a família Abdala ficará tensa durante a espera pela prima de Teodora (Grace Gianoukas). A patricinha que não mede esforços para conseguir o que quer já se mostra arrependida antes mesmo de sua chegada. "Não devia ter chamado ela para ficar aqui. O quarto de hóspedes é do lado do nosso", diz. "Ela é sonâmbula? Ronca alto?", pergunta o marido. Temerosa, ela responde: "Ela é ninfo, habbib!"
Ao entrar na casa, Safira critica o atendimento do mordomo, o corpo de Lucrécia (Claudia Jimenez), a forma que Agilson (Marcelo Médici) fala e a fisionomia de Fedora. "Tá usando drogas, álcool? Sua pele está horrível. Parece uma dessas mulheres gastas pela vida", declara para a blogueira internada para curar vício em redes sociais. "Imagino que foi a dor de perder sua mãe que te encheu de rugas e olheiras".
Mas, diferente da mulher, Leozinho é elogiado pela herdeira. "E esse homão aqui? Boa compleição física", fala, se referindo ao rapaz que tentou matar sua prima. Ao esticar a mão para se apresentar, ele é beijado na boca. "Realmente o rapaz não me conhece. Não sabe como Safira Abdala cumprimenta um homem dessa linhagem pela primeira vez", diz.
Aparício é obrigado a fazer massagem em Safira
À noite, Safira vai ao quarto de Aparício e faz proposta indecente ao empresário: "Pensei que a gente podia continuar a festa de boas-vindas aqui no seu quarto, Aparício". Ele tenta a colocar para fora mas, mesmo não sendo forçado a beijá-la como Teodora fez em pesadelo, ele é obrigado a fazer uma massagem na parente.
Ao ouvir os sons vindos do quarto do pai, Fedora chama Safira de "devoradora de homens" e acredita que ele aceitou se deitar com a prima para conseguir seu apoio. "Nunca pensei que babbo chegaria a esse ponto. Usar o próprio corpo para levar os 2% da tia Safira", fala.
(Por Carol Borges)