Seis mulheres da vida de Jonas Marra (Murilo Benício) estão reunidas no "Parker Mulher Especial" para falar do dono da Marra em "G3R4ÇÃO BR4S1L". Duas ex-amantes, a ex-mulher, sua mãe, a filha e uma funcionária, vão debater a história do ex-magnata que está preso. No meio do programa, Sandra (Susana Ribeiro) revela que ficou com Jonas quando ele ainda era casado com Pamela (Cláudia Abreu) e tinha um caso com Verônica (Taís Araújo) surpreendid. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (29).
No meio do debata, Sandra dá o seu depoimento: "Fui a primeira vítima de Jonas Marra. Ele me seduziu e me traiu, igualzinho como fez com vocês...Só com uma diferença: eu fui testemunha de todos os crimes que ele cometeu no passado. Por isso, quando eu o procurei de novo, ele me ameaçou de morte. E depois tentou me silenciar – não uma: duas vezes! (...) Ele ficou comigo também, casado com você, sabia?".
Pamela fica chocada e Gláucia (Renata Sorrah) conclui: "Então ali ele estava com as duas, quer dizer, com as três!!!", diz, se referindo à Verônica como terceira amante. Só Manu (Chandelly Braz) e Megan (Isabelle Drummond) tentam defender o empresário. "Vocês são engraçadas. Chamam meu dad de manipulador, mas são loucas por ele!", diz a loira.
Antes de encerrar a atração, Verônica pede que cada uma das participantes dê uma definição de Jonas. "Gênio", "assassino" e "safado são alguns dos adjetivos". Pamela declara: "Meu ex-hubbie – 'ex-mai love', como vocês falam. Meu passado. Que venha agora o Mr. Futuro".