Após cuidar de Davi (Humberto Carrão), bêbado depois de terminar o namoro com Manu (Chandelly Braz), Megan (Isabelle Drummond) acredita que vai conquistar o coração do nerd. Nas nuvens com o beijo que ganhou, a patricinha quer repetir a dose. No capítulo desta quarta-feira (13) de "Geração Brasil", ela faz uma tentativa de beijar o rapaz. Mas não tem sucesso.
"Megan, eu ainda não esqueci a Manuela. Eu quero esquecer, eu vou esquecer, mas isso não aconteceu ainda. Eu ainda amo a Manu e enquanto eu amar, não vou estar pronto para outra", diz Davi, de forma direta com a filha de Pamela (Cláudia Abreu ).
Megan fica arrasada ao se deparar com a realidade da situação e avisa: "Só não demora demais, tá? Eu nunca esperei tanto por uma recompensa, like na minha vida, ever. Posso acabar me cansando".
A situação entre Davi e Manu se complica também dentro da Marra. O hacker fica irritado ao descobrir que está rolando outra reunião sobre o projetor 4D e tira satisfações. "Tendo perdido a reunião de ontem, Davi, você perdeu também o bonde do projeto. Com isso, você tá fora da equipe do projetor 4D", dispara a engenheira.
Davi não concorda com a decisão da ex, mas a pernambucana ainda recebe o apoio de Jonas (Murilo Benício): "Você deixou de participar dele, faltou a reuniões, você se afastou do projeto, Davi. A Manuela pode tocar sozinha", diz o poderoso. O sobrinho de Rita (Gisele Fróes) ainda insiste mais uma vez. "Posso provar que sei mais do projeto que qualquer um aqui", declara, levando mais um fora de Jonas.