Verônica (Taís Araújo) foi atrás de Jonas Marra (Murilo Benício) em Brasília com o objetivo de saber o porquê de o empresário ter viajado às pressas durante o reality show "G3R4ÇÃO BR4S1L". Mas se a jornalista achava que ia surpreender, o feitiço virou contra o feiticeiro.
No capítulo desta quinta-feira (12), Jonas vai invadir o hotel onde Verônica está hospedada. "Como é que você me encontrou aqui?", pergunta ela, assustada. "Eu entendo um pouco de tecnologia da informação. Agora, eu é que te pergunto: como é que você me encontrou aqui? Não te parece óbvio que, se eu desapareci, não avisei nem à minha família, é porque não queria ser encontrado?", retruca Jonas Marra em "Geração Brasil".
Verônica afirma que achou muito estranho ele ter sumido de repente. "Me parece óbvio, sim! Mas eu sou repórter. Se o Jonas Marra some no meio de um reality que ele comanda, é por que aí tem, não? Eu tinha que investigar!", diz a jornalista. "Você quer uma informação exclusiva sobre Jonas Marra? Quer descobrir o que eu estou escondendo de todo mundo, Verônica Monteiro? Eu estou doente. Um aneurisma cerebral inoperável. Algo que pode explodir a qualquer momento. Ou não. Eu posso cair duro aqui, na sua frente, ou viver tranquilo até os 90, 100, sei lá quantos anos", revela o empresário.
A repórter fica muito abalada com a notícia do estado de saúde de Jonas Marra. "Por isso a ideia de não abrir mão de nada do que eu quero na minha vida. E eu quero você demais, Verônica", se declara ele, puxando Verônica pelo braço e beijando-a. Com o clima quente, os dois vão parar na cama e tendo a primeira noite de amor.