Junno Andrade está de malas prontas para embarcar em 'Fuzuê'. O companheiro de Xuxa Meneghel (em alta com documentário no Globoplay e lançamento de 'Uma Fada Veio Me Visitar' nos cinemas) fará uma participação especial na novela das sete nos próximos dias.
Na trama, ele vai interpretar Tonico Valverde, empresário musical que se surpreende com o talento de Jefinho (Micael Borges ) e resolve almejá-lo a astro internacional.
No entanto, como as aparências enganam, o personagem terá um caráter duvidoso. Em entrevista para o Gshow, o artista confessou que Tonico não é tão boa pinta. "Tonico Valverde é aquele empresário que quando dá errado, a culpa é do artista, e quando dá certo, foi ele quem fez (risos). A gente conhece um monte desse tipo. É um empresário goiano, que conhece tudo do sertanejo, que tem aquela coisa de vender o sonho para quem está começando".
Além da presença no lado musical da trama, o personagem também deve arma confusões e mexer com a vida de Jefinho e outras pessoas do Beco da Gamboa.
A trama das sete está passando por um processo de transformação para fortalecer a audiência. A partir de segunda, 16, haverá chamadas constantes de personagens importantes na programação da TV, além da inclusão de atores nas principais atrações de entretenimento.
Neste momento, a trama está focada na investigação sobre a cruz de ouro e, em seguida, o aparecimento de César Montebello (Leopoldo Pacheco ), pai de Luna e Preciosa.
A emissora também deverá encurtar a novela para finalizar no início de fevereiro. No planejamento inicial, 'Fuzuê' encerraria em março de 2024.