A márcara de Dionísio (Sérgio Mamberti) vai cair no capítulo de sexta-feira (30), de "Flor do Caribe", quando Hélio (Raphael Viana) resolve não mais assumir toda a culpa pelo sequestro e tentativa de assassinato de Samuel (Juca de Oliveira). Ao perceber que o magnata não pretender cumprir o combinado e lhe dar os R$10 milhões que prometeu, o mau-caráter coloca a boca no trombone e entrega o nome do mandante do crime para a polícia.
No capítulo de terça-feira (27), Alberto avisa a Hélio que Dionísio não vai lhe dar o dinheiro que prometeu e ele então pede ao delegado que telefone para seu advogado. A mando do patriarca dos Albuquerque, Castro (Claudio Mendes) mente para o detento, garantindo que vai conseguir sim a quantia prometida a ele.
Só que Alberto suborna o advogado, para que ele não responda a mais nenhum chamado de Hélio. Mas exige que o trato seja mantido em sigilo. Porém, Castro diz a seu "cliente" que Dionísio não quer depositar o dinheiro antes que ele saia da cadeia e diante disso, o detento confessa para o delegado que Dionísio é o mandante do sequestro e da tentativa de assassinato a Samuel. Será que agora finalmente o vilão vai começar a pagar pelos seus crimes?