O segredo guardado por Maria Adília (Inez Viana) já começou a ser desvendado em "Flor do Caribe", mas a partir do capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (14), a paternidade de seu filho virá à tona. No meio a uma festa dada por Dionísio (Sérgio Mamberti), Guiomar (Cláudia Netto) revela que seu ex-sogro é o pai de Candinho (José Loreto).
Após saber de toda a verdade, Guiomar pede a seu advogado para abrir um processo para Dionísio reconhecer Candinho como seu filho. Não satisfeita, a cantora também interrompe a festa promovida pelo patriarca dos Albuquerque em sua casa, para apresentar o rapaz como filho e herdeiro legítimo do empresário.
Atordoado, Dionísio se sente mal e é levado por Alberto (Igor Rickli) para o quarto. Enquanto isso, Guiomar confirma para a imprensa que Candinho é mesmo filho de Dionísio. Ao saber do acontecido, Maria Adília fica preocupada, com medo de alguma retaliação do magnata. Porém, Alberto aconselha o avô a reconhecer a paternidade de Candinho, a fim de proteger sua imagem pública.
Dioníso então acata a sugestão do neto e pede que Alberto o leve para visitar o filho. Nesse encontro, o vilão convida Candinho para almoçar em sua mansão, de onde já o expulsou algumas vezes, aos berros. Como ainda não confia no patriarca dos Albuquerque Adília pede a Taís que acompanhe Candinho nesse almoço, já que os dois tem se tornado próximos.
Tudo corre bem durante o almoço, tanto que Alberto chega a parabenizar o avô por sua atuação, fingindo o tempo todo que sente algum afeto pelo filho.