A "Fazenda 12" desta quarta-feira (21) foi marcada por polêmica de fraude em prova e acusação de traição de Lipe e Jake , após ameaça de humilhação no programa. O Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, teve conduta na prova criticada por alguns internautas nas redes sociais. Alguns espectadores do reality show da Record acharam que o apresentador tinha roubado ao pegar mais de uma bola durante a competição. Momentos antes, os peões se reuniram em uma discussão que envolvia um suposto beijo entre os amigos Lipe e Jake.
Luiza Ambiel expôs uma conversa privada que teve com Raissa Barbosa, que se resolveu com MC Mirella, durante uma reunião geral com os participantes da "Fazenda 12". Chateada por ter sido indicada para roça, a apresentadora negou ser fofoqueira e afirmou ter guardado diversas conversas para não expor ninguém. "Não adianta você negar, Raissa, porque está gravado. Ela virou para mim e disse: 'vi ontem Jakelyne deitando em cima de Lipe e beijando ele na boca. Beijo demorado", disparou.
Lipe, que está namorando com Yá Burihan, riu da situação e Jake, que vive romance com Mariano no reality, ficou indignada com a acusação de um possível traição. "É muita maldade pra uma pessoa falar isso. Não estou acusando ninguém, tenho uma pessoa lá fora que eu amo demais", avisou o ex-MTV e a ex-Miss concordou: "Não tem nem fundamento nem lógica". De acordo com Luiza Ambiel, Biel e Lucas Selfie confirmaram ter visto o mesmo. Os internautas encontraram o vídeo do momento em questão que mostra ser apenas um abraço entre ambos, onde o ex-participante do "De Férias Com Ex" ainda lamenta ausência da namorada, Yá.
Juliano Ceglia ganhou o título de Fazendeiro da semana após vencer a prova nesta quarta-feira (21). O momento, no entanto, causou polêmica entre os internautas. A web entendeu que não poderia pegar mais de uma bola por vez e, na ocasião o apresentador pegou duas ao mesmo tempo. Marcos Mion, dessa forma, entrou ao vivo no programa de madrugada para repassar as regras com Mateus Carrieri, MC Mirella e Juliano Ceglia, confirmando a validade. "Hoje, durante a prova do fazendeiro, ficou claro que uma vez que acabassem as bolas dos cestos, vocês podiam pegar mais de uma bola do chão ao mesmo tempo para levar a catapulta. Ou seja, nessa etapa, não precisava ser uma bola por vez, certo?", questionou Marcos e os peões concordaram.
(Por Ana Clara Xavier)