Cris (Vitória Strada) surta ao ver Gustavo Bruno em Alain (João Vicente de Castro) e dá um tapa na cara do diretor em "Espelho da Vida". Nos próximos capítulos da novela das seis, a equipe do filme do cineasta vai até a casa onde viveu e morreu Júlia Castelo. A mocinha – que tem uma forte relação com o imóvel, já que é de lá em que se transporta para a década de 1930 –, fica incomodada com a presença de todos. No local, Alain decide ensaiar a cena em que Júlia dança com Gustavo. Em seguida, Cris tem uma visão do passado, até que Alain, que ela enxerga como Gustavo, dá um beijo nela. Entre o passado e o presente, Cris agride o rapaz na frente das pessoas, o que gera uma confusão entre os dois. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Na trama, Cris revela para Alain que está visitando sua última encarnação e o diretor fica descontrolado ao ouvir que a atriz diz que tem outro homem. "Ele existe no meu passado. Estou vivendo uma vida dupla. Não sei como, nem por que, mas eu consigo viajar no tempo", explica a mocinha, que rompeu noivado com o cineasta. Confusa e cada vez mais apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso), Disposta a encontrar o pintor nos dias de hoje, Cris fica balançada quando o diretor pede para retomar o romance porque não consegue esquecê-la. Ela também tem uma conversa com Isabel (Alinne Moraes) e sente ciúme. "Eu te amo, Cris. Andei perdendo a cabeça, deixei o ciúme tomar conta. Fui um idiota, eu sei. Mas você mesma disse que a gente se amava, que só queria dar um tempo. Eu não consegui aceitar isso. Sou controlador, fiquei inseguro. Eu sei que não existe outro cara na jogada", afirma o pai de Priscila (Clara Galinari), fruto da relação com Isabel, com quem tem recaídas.
Ainda no folhetim, Jorge Benício (Miguel Coelho) é o ator contratado para fazer o papel de Danilo no filme. No meio de uma tempestade em Rosa Branca, Cris beija o colega e vira fofoca entres os integrantes do elenco. A atriz confunde o ator com Danilo em um delírio. Na tentativa de desfazer a confusão, Jorge procura Alain para falar que nunca teve nada com a mocinha nem pensa em ter.
(Por Patrícia Dias)