Marina (Tainá Müller ) se irrita com provocação de Vanessa (Maria Eduarda) e dá um fora na assistente. A fotógrafa diz à amiga que o tempo delas já passou, e que já está em outra. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Vanessa é surpreendida com o fora da ex-namorada em uma sessão de fotos. Marina reclama de dor de cabeça e é repreendida pela assistente, que diz que as modelos não podem esperar a profissional por muito tempo. Em resposta, Marina diz que não aguenta mais o lado responsável dela, e lembra que Vanessa deixou de trabalhar várias vezes por estar de ressaca.
"Outros tempos, querida. Tempo de loucura, que todo mundo tem. E quando nadávamos em dinheiro, com tudo dando certo, os clientes correndo atrás de nós. Nossa situação agora é outra", diz Vanessa.
Insatisfeita com as verdades ditas por Vanessa, Marina diz que o amor entre as duas acabou e ela não se deu conta. "Sabe o que eu acho, falando em tempo disto e tempo daquilo? Que você não entendeu ainda que o seu tempo acabou! Que o nosso amor acabou! Que estou em outra! Que eu achei o amor da minha vida! Que finalmente estou feliz, sentindo o que eu nunca senti nem por você, nem por ninguém. Por isso você está me castigando!", desabafou.
Em resposta, Vanessa compara o relacionamento de Marina e Clara (Giovanna Antonelli) com o delas. "Pois eu lhe digo que não tenho inveja desse tipo de amor que você sente! Não quero amar ninguém dessa maneira! E muito menos ser amada desse jeito. Quero amar, sim. Ser feliz, sim. Mas continuar livre para pensar, trabalhar e viver! Seu grande amor não está te deixando alegre, como o nosso deixava.", diz.
Apesar de se declarar e quase beijar Clara (Giovanna Antonelli), Marina vai escutar da amada que não terá o seu amor correspondido. "Ainda amo o Cadu", diz Clara para Marina.