Marina (Tainá Müller) já conseguiu uma vez que Clara (Giovanna Antonelli) posasse para ela e agora será ainda mais ousada. No capítulo de "Em Família", da Globo, que vai ao ar na próxima segunda-feira (24), a fotógrafa vai sugerir que Clara faça um ensaio nu para ela. E mais: acompanhada de seu marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini).
A dona de casa se espanta com o convite e diz que não poderia, apesar de achar o trabalho de modelo "uma bela profissão". Marina quer saber porque ela acredita que não seria uma boa modelo. Clara diz que tem muitos defeitos e a fotógrafa rebate: "Uma mulher sem defeitos não tem a menor graça".
E durante um almoço com Flavinha (Luisa Moraes) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), Marina diz que vai provar para Clara que ela pode ser posar nua. "Deus me livre! Ia morrer de vergonha!", diz ela, já constrangida só de pensar na possibilidade.
Marina conta que Vanessa disse o mesmo quando ela a convidou, mas que acabou cedendo e juntas elas conseguiram fazer um ótimo trabalho. E Vanessa a encoraja, dizendo que suas fotos ficaram realmente lindas, mas que ela preferiu guardá-las e não mostrar a ninguém. Clara fica pensativa, mas não dá uma resposta.
Cada vez mais íntimas, Clara e Marina não se desgrudaram desde o primeiro dia que se viram, na exposição da fotógrafa. Desconfiada que Marina tem segundas intenções em relação a ela, Clara está confusa, já que nunca pensou em ter uma experiência homossexual. Apesar disso, também não consegue ficar longe de sua nova amiga.