Marina (Tainá Müller) se encantou por Clara (Giovanna Antonelli) desde a primeira vez que elas se viram na exposição da fotógrafa. Com o passar do tempo, elas vão ficando amigas, mas Marina quer mais. Segundo a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", no capítulo de "Em Família" que vai ao ar dia 28 de fevereiro, Marina convida Clara para ir de helicóptero até Angra dos Reis onde ela fará um trabalho. Mesmo com medo de voar, a mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) aceita o convite.
Durante o trajeto, Clara fica praticamente todo o tempo de olhos fechados, apreensiva. Abraçada com a fotógrafa, ela se permite abrir os olhos em alguns momentos, tentando apreciar a vista. "Está perdendo algumas das imagens mais lindas do mundo! Abre os olhos, Clarinha!", pede Marina, segurando o rosto dela.
Clara olha, mas ainda com muito medo. E Marina fala no seu ouvido: "Nunca te pediria para olhar uma coisa feia. Só quero a beleza pra você. Que você, a vida toda, só olhe para o que é bonito. Para o que dê prazer, alegria, felicidade". Sem jeito, Clara responde: "Ah, nem sei o que dizer! Vou me acostumar com esses mimos!".
A fotógrafa então relembra o momento em que elas se conheceram: "Que sorte a minha. Te vi pela primeira vez e no mesmo momento falei pra mim mesma: 'É ela. Encontrei!'". Bem próximas, elas se olham nos olhos e Clara, ainda sem entender, pergunta: "Como me encontrou?". Direta, Marina não titubeia: "Porque sempre te procurei. Em todas as mulheres que conheci". Clara abre um sorriso após a resposta, mas também mostra certo receio no olhar.
No outro dia, com uma revista nas mãos, Clara lê sobre o casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa e pergunta para Juliana (Vanessa Gerbelli): "Que é que você acha dessa história da Daniela Mercury? Não sei bem como é que uma pessoa encara isso. Uma pessoa tem que ter coragem para entrar de cabeça numa história de amor com outra mulher. Não sei se eu teria. E se ela se arrepender? Será que é como no cinema?". A tia, no entanto, não dá bola para os questionamentos da sobrinha. Cheia de perguntas na cabeça, Clara fecha a revista e pensa em Marina.