Juliana (Vanessa Gerbelli) se desespera ao saber que Jairo (Marcello Melo Jr.) levou Bia (Bruna Faria) embora. Em cena de "Em Família" que vai ao ar no próximo sábado (1º), Juliana deixa sua família assustada ao dizer que vai desaparecer com Bia.
Juliana já está certa que vai adotar a filha de Gorete quando o pai da menina a leva embora sem ela saber. Depois de ser acalmada por Chica (Natália do Vale), Ricardo (Herson Capri) e Nando (Leonardo Medeiros), Juliana se tranquiliza ao saber que Jairo está voltando ao apartamento com Bia.
Ele explica que levou a filha a pedido da avó materna: "A velha me enfiou num táxi, ontem, vim obrigado, não queria, mas não deu para falar, ela me cobra, a senhora sabe. Ela queria apenas ver a menina. Mas depois acho que ela ficou com raiva porque a senhora não estava... E aí, quando a chuva parou, ela quis porque quis carregar a menina".
Juliana, então, surta com a possibilidade da avó querer a guarda da menina: "Não posso ficar com ela? Tudo bem. Desapareço, viajo, volto para Goiânia, levo ela comigo", dispara. Nando se irrita com a mulher: "Você vai acabar sendo presa por sequestro! É isso que você quer? Ele é o pai, Juliana! Põe isso na cabeça! Ele pode ir com a menina aonde quiser! É o pai e tem o pátrio poder, que hoje se chama poder familiar. É exercido pelo pai e pela mãe. Os dois! Mas quando um dos dois morre, o outro é que exerce. A mãe dela morreu, logo é esse rapaz que tem o poder sobre ela".