Clara (Giovanna Antonelli) está mesmo disposta a se separar de Cadu (Reynaldo Gianecchini). Cada vez mais envolvida por Marina (Tainá Müller), a assistente só teme pela saúde do marido, que anda frágil. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (7), nos próximos capítulos de "Em Família", ao ver o chef na praia na companhia de sua médica, Silvia (Bianca Rinaldi), Clara não vai mostrar sinais de ciúme.
Durante uma das muitas brigas do casal, Cadu dirá que não precisa mais que Clara o ajude, já que agora ele tem o apoio de Silvia. E a médica, de fato, vai se empenhar para ajudá-lo a se recuperar e entender sua doença.
Juntos, eles saem para caminhar no calçadão. Clara, que está passando pelo local, vê Ivan (Vitor Figueiredo) sozinho e vai falar com o filho. Ela perguntará sobre Cadu e o menino dirá que ele está com a médica. Clara vê os dois, de longe, e pergunta ao menino: "Você gosta da médica do seu pai?". "Ela é muito legal. Você não conhece?", responde Ivan. "Conheço, claro. Ela é muito legal mesmo", ela afirma. Clara então se despede do filho e diz que vai trabalhar.
Cadu e Silvia param em um quiosque após a caminhada e ele desabafa: "Preciso tocar a minha vida, superar essa fase ruim, com problemas de todos os lados. Primeiro era a grana que não entrava. Entrou a grana, agora é a minha mulher que virou a cabeça, entrou em parafuso, fundiu o motor".
"Mas essas fases ruins acontecem com todo mundo. Vai passar", ela diz, tentando tranquilizá-lo. "Mas o pior é essa doença", acredita Cadu. "Não é o pior, é o que você menos entende. É jovem, sempre foi saudável. Não aceita de repente ter que fazer uma dieta, esquecer o chope, o futebol na praia. Enfim: ficar dependente. Isso é que te atormenta mais", pondera Silvia, convencendo o novo amigo e paciente.