A relação espinhosa entre Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) terá uma pausa. Nos próximos capítulos de "Em Família", os dois sairão para jantar com Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Mello Jr.) e acabarão a noite na cama.
Tudo acontece quando Cadu chega em casa com a mulher e comenta sobre a química que existe entre Juliana e Jairo, dizendo até que sente inveja do fogo que há entre eles. Os pais de Ivan voltam a ter uma conversa leve e descontraída como nos velhos tempos
"Saudade de uma fase da relação em que você perde o senso do tempo, do espaço, de todas as outras pessoas em volta, e inclusive o senso do ridículo (RI) Só vê o ser desejado na sua frente", diz o chef para a mulher.
"Não seja por isso, meu amor. Estamos sozinhos aqui, no nosso espaço, com tempo de sobra...", diz Clara, no maior clima de sedução, mas os dois não partem para os finalmentes. Mantendo o clima leve e descontraído, Clara diz que prefere a fase da intimidade. Logo os dois seguem para o quarto.
Lá, Cadu deita na cama como quem estivesse dormindo, enquanto Clara deixa o banho e começa a aplicar os creminhos antes de se deitar. Ao perceber que a mulher se deitou ao seu lado na cama, ele finge que acaba de acordar e mostra que sente ciúmes da assistente de fotografia: "Fiquei de olho naquele Jairo, hoje. Não duvido nada dele te azarar. Cara sem noção!", reclama.
"Hum, ciúme do garanhão da periferia?", provoca ela. Cadu devolve: "É ruim, hein. Me garanto. Você que anda aí, meio confusa. Não vou estranhar se olhar pro cara com outros olhos", diz ele, ouvindo da mulher que Jairo não faz o seu tipo e que ela só tem interesse no marido, tirando do pareo o que tem sentido por Marina (Tainá Müller).
A conversa é o suficiente para que Cadu se declare à mulher: "Não quero só os olhos. Quero a Clara por inteiro. A Clara que me enlouquece...", diz. "Isso é moleza pra mim. Você é que anda duvidando...", fala Clara, enquanto se aproxima do cozinheiro no maior clima de romance.
"Mesmo com dúvida... repetir é sempre possível. Reviver o que já se fez um dia", sugere Cadu. "Reviver o que foi delicioso um dia", completa a mulher. "E que pode muito bem voltar a ser...", diz Cadu sem terminar a frase que se completa com os dois terminando a noite na cama protagonizando uma cena bem quente.