Enquanto Cadu (Reynaldo Gianecchini) se recupera do transplante de coração, Clara (Giovanna Antonelli) está cuidando do bistrô no Galpão Cultural, na novela "Em Família". Só que para o chef, o desempenho da mulher está deixando a desejar e no capítulo que vai ar ar nesta quinta-feira (22), o casal terá mais uma briga por conta disso, em que a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) avisa que não pretende continuar na função.
Cadu apostou todas as suas fichas no bistrô que não está podendo administrar por estar ainda convalescente. Sem conseguir parar de pensar em como vai o andamento do negócio, ele decide conferir o orçamento desde o período em que esteve ausente e fica decepcionado ao ver os gastos estrapolaram a previsão e a margem de lucro diminuiu.
Diante disso, ele reclama com a mulher: "Poxa, Clara, o faturamento do bistrô este mês caiu muito". A irmã de Helena (Julia Lemmertz) tenta se justificar, explicando mais uma vez que está dando o melhor de si. Ainda assim o chef não se conforma e começa a dar uma aula de como administrar o negócio.
Clara se irrita: "Estou no bistrô segurando a onda, em regime emergencial. Não pretendo virar chef de cozinha. Muito menos gerente da sua loja". Cadu fica revoltado com a declaração da mulher e questiona: "Então me fala: você pretende o quê? Virar assistente da Marina?".