Esta quinta-feira (20) foi de muito trabalho para parte do elenco de "Em Família" que já nem está mais no ar na novela de Manoel Carlos. Atrizes da segunda fase da trama se juntaram a Bruna Marquezine, que gravou novas cenas na pele de Helena, que na fase principal é interpretada por Julia Lemmertz.
Em um clube na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Bruna reencontrou colegas de trabalho como Alice Wegmann, Duda Meneghetti, Camila Raffanti, Gabriela Carneiro da Cunha e Juliana Araripe, que vivem, respectivamente, na segunda fase, Shirley, Rafaela, Selma, Juliana e Chica.
Na cena, elas aparecem bem animadas em uma espécie de torcida. E apesar de serem rivais na novela, Bruna e Alice mostraram que se dão muito bem na vida real. Nos bastidores, as atrizes posaram juntas para fotos, acompanhadas por Duda Meneghetti.
Aos 18 anos, Bruna vive uma excelente fase profissional. Além de ter começado a novela das nove na pele de Helena, Bruna seguiu na trama como Luiza, a filha da protagonista. Mas na vida pessoal Bruna vive um momento de rompimento. Seu namoro de 1 ano com Neymar chegou ao fim recentemente.
Segundo a revista "Contigo!", uma amiga da atriz teria dito que ela está tentando superar este momento delicado. "Ela, às vezes, chega mais animada ao Projac. Outro dia disse que já tinha chorado tudo o que tinha para chorar e queria dar a volta por cima. Quer curtir muito o Carnaval", revelou. Ainda de acordo com a amiga de Bruna, a artista ainda chora nos bastidores, mas, quando percebe que alguém está olhando, tenta disfarçar e abre um sorriso.
Conforme o Purepeople apurou no dia em que o fim do namoro foi anunciado, a decisão partiu de Neymar. Ele colocou um ponto final na relação por telefone por causa do ciúme de Marquezine. Recentemente, Bruna desabafou com uma amiga. "Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer", disse chorando.