Depois de muita polêmica em torno de sua relação com o jogador de futebol Neymar, Bruna Marquezine finalmente resolveu falar e... está solteira. Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz falou sobre a necessidade da mídia para que apresente logo um namorado e sobre o assédio depois de Lurdinha, sua personagem em Salve Jorge. o assédio é normal. "Muita gente me via como criança até ontem. Agora, acho que sou considerada uma menina-mulher. Cresci, me desenvolvi, é normal que seja assim! Essa coisa de mulherão está bem longe de mim", diz.
O personagem deixa em evidência o corpão da atriz, que cresceu diante das câmeras e se incomoda cada vez mais com os boatos que permeiam a sua vida pessoal. Em 2010, Bruna Marquezine foi apontada como namorada de Rodrigo Santoro e recentemente, após ficar com o ator Micael Borges , se deu conta de que sua vida amorosa agora é notícia. "Essas fofocas não chegam a me incomodar, vêm no pacote da profissão. Você tem que saber lidar, são coisas passageiras. Todo mundo liga, todo mundo quer saber, mas depois passa, porque não tem fundamento. Se um dia namorar um famoso e for um relacionamento tranquilo e estável, não terei por que esconder. Mas gosto de ser reservada na minha vida pessoal".
A discrição acabou dando margem ao maior dos boatos, após ser flagrada no mesmo hotel que Neymar, não demorou para que a notícia se transformasse . "Neymar é meu amigo há algum tempo. E é meu ídolo também... Acho que do Brasil inteiro, né? No Rio, torço pelo Flamengo; em São Paulo, torço por ele", brincou.
Bruna afirma ter vontade de namorar, mas o desejo não se apropria da busca. Talvez pelo fato de ter encarado uma rotina pesada em relação às meninas da sua idade, a atriz mostra uma certa maturidade aos 17 anos. "Prefiro namorar a ficar, acho saudável ter alguém especial para dividir as coisas. Mas relacionamento é algo que não dá para prever. Me sinto atraída por caras engraçados, leais, que sejam companheiros, mas nunca tomo a iniciativa quando tenho interesse, só dou a entender. Beleza não é fundamental. É claro que conta, ajuda, não vou ser hipócrita. Mas se você se depara com um cara bonito e que não tem conteúdo, o encantamento passa em 20 minutos. Depois desse tempo, não há conversa que dure".