Aguardado pelo público, o longa-metragem "Copa de Elite" teve as filmagens encerradas no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (18). A ansiedade pela estreia (que deve ocorrer em 18 de abril de 2014) tem uma justificativa: a produção vai marcar a estreia de Anitta como atriz. No filme, ela interpreta uma repórter do fictício telejornal "JNN".
"Já penso em um próximo trabalho", disse a cantora em uma recente entrevista ao Purepeople. "Quando recebi o convite, fiquei muito feliz. Minha agenda quase não permitiu que aceitasse, pois já havia muitos compromissos marcados, mas daí apertamos um pouquinho e tive que pegar um papel pequeno. Mesmo assim eu amei".
A comédia "Copa de Elite" faz uma sátira de grandes sucessos do cinema brasileiro, como "Tropa de Elite", "Minha Mãe é uma Peça", "Chico Xavier" e "Se Eu Fosse Você". Dirigido por Vítor Brandt, o filme tem o casal Marcos Vera e Julia Rabello como protagonistas. Ainda estão no elenco Rafinha Bastos, Alexandre Frota, Bruno de Lucca e Bento Ribeiro, entre outros.
O longa conta a história do Capitão Jorge (Marcos Veras), policial expulso do Bop (Batalhão de Operações) que se torna inimigo nacional após salvar a vida de um craque da seleção argentina, às vésperas da Copa do Mundo.
Para limpar seu nome, Jorge conta com a ajuda da empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello) em uma missa para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio de futebol. Segundo Anitta, a equipe a recebeu muito bem no set de filmagem. "Foi um amor comigo e todo o elenco também. Essa é uma novidade muito boa na minha vida", afirmou.