Depois de aparecer chorando no reencontro da 3ª temporada de 'Casamento às Cegas Brasil', Thamara Térez, que participou do segundo ano do reality show da Netflix, foi às suas redes sociais se pronunciar sobre o ocorrido. Ela explicou o motivo da sua tristeza e finalmente admitiu por quê ela e Alisson terminaram.
O reencontro da 3ª temporada de 'Casamento às Cegas Brasil', que foi ao ar no último domingo (02), entregou bastante entretenimento e respondeu muitas dúvidas dos fãs após uma edição marcada por grandes polêmicas. Mas, uma grande surpresa no episódio especial foi a presença de Thamara Térez, que participou do segundo ano do reality show.
Quem conferiu o programa, pôde perceber que ela estava chorando e não conseguiu falar muito sobre seu relacionamento com seu ex-marido, Alisson Hentges. Porém, mais tarde, ela foi às redes sociais falar sobre o ocorrido.
Thamara, assim como outros integrantes dos elencos de temporadas anteriores de 'Casamento às Cegas', estavam presentes no reencontro da 3ª temporada e interagiram com os apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo. Em dado momento do episódio, vemos que a carioca ficou visivelmente nervosa e nem conseguiu comentar o término com Alisson - que, até o novo ano do programa, formava com ela o único casal que superou a 'maldição' do 'Casamento às Cegas'. "Que ódio", balbuciou em meio às lágrimas.
Na mesma noite, ela foi aos Stories do seu perfil no Instagram falar com seus seguidores sobre o que aconteceu e contou a verdade sobre sua separação, que, de acordo com ela, não teve nada a ver com a possível traição por parte dele, que teria sido flagrado beijando outra menina há pouco tempo.
"Eu vim aqui porque estou me sentindo em débito por não ter conseguido falar. Eu não sei se estou aqui cedendo à pressão da internet, sendo fraca por ter que falar alguma coisa, ou se estou aqui só pelo nó na garganta. Eu vou fazer isso numa tentativa de uma vez por todas conseguir esclarecer e talvez minimizar os danos internos, que são muitos"", começou.
Em seguida, Thamara admitiu: "Uma traição jamais conseguiria fazer isso comigo. Eu nunca teria ficado daquele jeito que eu fiquei por traição. Traição é muito prático de resolver, não tem outra coisa a ser feita, você simplesmente sai da relação com a certeza de que a pessoa não merece. Quando é traição, é assim. Para mim é muito prático seguir a vida".
Ela, então, disse que o que aconteceu não foi uma traição. "Foi algo muito mais delicado, que eu não estava preparada para passar nem ele", desabafou. "A minha dor e a minha dificuldade... O motivo que o meu casamento terminou não foi porque ele não me merecia, porque ele me traiu. Mas porque nós fomos expostos a uma situação que a gente não soube lidar", revelou por fim.
"A gente é inexperiente com essa coisa de exposição e não soubemos gerenciar tudo. O que aconteceu de fato foi uma pessoa que a gente não conhece e veio pra cima dele, se aproximou de forma repentina, tinha uma pessoa filmando, tirou prints e mandou pros veículos de informação que causou esse caos todo", acrescentou.