Após deixar a clínica de reabilitação onde foi internado no início do ano, o cantor Hudson retomou sua carreira ao lado do irmão, Edson. Neste sábado (25), a dupla sertaneja esteve no palco do "Caldeirão do Huck ", onde se apresentou pela primeira vez depois de tudo o que aconteceu, e animou a plateia.
De volta a sua rotina e à vida musical, Hudson afirmou estar feliz com a nova fase, agora livre do vício das drogas, após sete meses internado.
"Eu acordo aliviado, porque hoje eu me sinto uma pessoa livre. O fato de estar com a mente sã, me deixa mais leve, mais feliz. O que posso dizer é que existe vida após as drogas. Estou feliz de estar aqui hoje, de cara limpa, sem usar drogas e sem beber", contou, emocionado, ao apresentador Luciano Huck . Aos 42 anos, o cantor afirmou ter começado a usar drogas já depois de adulto. "Nunca fui uma criança drogada, comecei a usar depois de velho, com 38, 39 anos", revelou.
Homenagem
Hudson foi surpreendido com a entrada ao vivo de Michel Teló, através de um link pela internet. O cantor contou que estava em casa com a mulher, Thais Fersoza, com quem oficializou a união recentemente. Na imagem, Michel aparecia no jardim de sua residência.
"Eu tive a alegria de gravar com eles, são grandes amigos, grandes talentos... Edson e Hudson são uma das duplas que me influenciou muito. Infelizmente, tudo isso que ele viveu serviu para conscientizar as pessoas sobre o perigo de se envolver com as drogas, o que pode nos levar ao fundo do poço", disse o sertanejo.
Feliz com a mensagem de apoio recebida do amigo, Hudson retribuiu o carinho de Teló.
"Você, sempre essa pessoa maravilhosa... Muito obrigado pelas palavras, e que Deus continue lhe abençoando", agradeceu.
Internação
Em março deste ano, Edson e Hudson comunicaram que um dos irmãos se afastaria da carreira musical por problemas de saúde. Hudson se internou então em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos com o objetivo de se livrar do vício. "Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado", afirmou Hudson, em um comunicado oficial na ocasião.
Lutando contra vícios em bebidas alcóolicas e drogas, Hudson contou com o apoio de toda a família para enfrentar o momento tão delicado. "Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros e tenho um amor imensurável por ele.", afirmou Edson na época.
No dia 22 de setembro, Hudson deixou o centro de reabilitação, em São Paulo, e retomou sua vida. Dias depois, ele concedeu entrevista ao "Fantástico". "Eu via o diabo todo dia dentro de uma garrafa. Todo dia, eu trocava um almoço, meu café da manhã, por uma talagada de uísque. Aí, entrei nessa de cocaína. Acho que eu fui o primeiro artista no mundo sertanejo que botou a cara a tapa", disse.