Falta pouco para que a verdade sobre a origem de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) venha à tona em "Boogie Boogie". Nos próximos capítulos da trama de Ruy Vilhena Rafale (Marco Pigossi), já sabendo que a noiva foi trocada na maternidade, descobre que quem foi criada pela família biológica dela é justamente a enfermeira cujo noivo sacrificou a própria vida para salvá-lo após a queda de seu avião, no dia em que iria se casar. As cenas vão ao ar a partir de 25 de agosto na novela das sete da Globo.
Depois que conhece Márcia (Christiana Guinle) por acaso e ela lhe conta da troca dos bebês, Rafael continua investigando até chegar em Inês (Deborah Secco) e posteriormente a Elísio (Daniel Dantas), mas não consegue descobrir muita coisa. Só durante uma conversa com Sandra é que ela menciona o fato de ter nascido no mesmo dia que Vitória e então o piloto se dá conta de que o caminho para desvendar o mistério pode estar em sua frente.
Quando Rafael insiste em saber em que maternidade ela nasceu, Sandra fica sem entender a curiosidade dele, mas acaba dizendo. Certo de que ela é a filha biológica dos pais de Vitória, o rapaz fica espantado com a coincidência de o destinos das duas terem se cruzado tanto tempo depois da troca. Preocupado, ele pede que a enfermeira mantenha Inês afastada de seu Elísio, o pai que a criou.
Mas Rafael fica tão abalado com a descoberta que sente necessidade de conversar com alguém sovre o assunto e acaba contando a Mário (Guilherme Fontes), seu tio, que Vitória e Sandra foram trocadas na maternidade.