Na novela "Amor à Vida", Valdirene (Tatá Werneck), em sua busca por entrar no "Big Brother Brasil", pode acabar nos próximos capítulos na casa de vidro do reality show, localizada em um shopping. Na vida real, no entanto, a casa de vidro não existirá mais. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (19), para a 14ª edição da atração, o recurso de entrada no programa (que surgiu em 2009) foi extinto.
Ainda de acordo com a publicação, ex-participantes do programa também não retornarão ao jogo, como chegou a ser veiculado. Vale lembrar que, em 2010, Marcelo Dourado (do BBB4) retornou à disputa pelo prêmio milionário e levou a bolada para casa. Já na última temporada, sete participantes voltaram (Kléber Bambam, Fani, Dhomini, Anamara, Yuri, Natália e Eliéser), mas nenhum deles sequer chegou à final.
O "BBB14" estreia no dia 14 de janeiro com 20 participantes totalmente desconhecidos do grande público. Nessa edição, eles passarão por provações desde o primeiro dia de confinamento. Não haverá, por exemplo, cama em nenhum dos quartos. Os participantes vão se acomodar em futons, tradicionais colchões japoneses. O prêmio permanece com o valor de R$ 1,5 milhão e Pedro Bial segue na apresentação.