Mariana Rios entrou para a lista de famosas cotadas para o "Big Brother Brasil 21". Em meio a especulações de Juju Salimeni para a próxima edição do reality da TV Globo, o nome da atriz também foi levantando. Segundo informações do jornal "Extra", desta quinta-feira (03), a artista teria sido convidada por Boninho e já está em negociação para entrar em janeiro no confinamento. A próxima temporada promete repetir o sucesso de celebridades x anônimos e que causou a vitória da médica Thelma Assis neste ano.
Ainda de acordo com informações, Mariana Rios tem uma boa relação com Boninho, diretor do "BBB21". Na Globo, a mineira começou em "Malhação" e seguiu como apresentadora de diversas atrações, como repórter do "The Voice Brasil" e participou da primeira temporada de "PopStar". Apesar do convite ser sigiloso, o nome de Mariana Rios já está mais que certo parar ir ao reality pelos bastidores da emissora.
Além de Mariana Rios, a apresentadora Lívia Andrade também está na lista de famosas cotadas para participar do programa. Já Kelly Key revelou que recusou a proposta por não se ver em um confinamento na casa por tanto tempo. "Fui convidada para o 'BBB' e também para 'A Fazenda'... Mas isso não é para mim. Mesmo", disse. Luana Piovani não descartou e reagiu aos burburinhos: "Ia ser um bafo".
Na web, o nome levantado e tanto pedido pelos internautas foi o de Raíssa Barbosa. Recém-eliminada de "A Fazenda 12", a ex-peoa foi recebida com carinho pelos telespectadores após participação cercada de polêmica no reality rural. Sua saída, inclusive, gerou revolta entre os fãs e muitas críticas à TV Record.
Na última semana, Mariana Rios revelou estar solteira após romper noivado com o milionário Lucas Kalil. Neste ano, a cantora anunciou a gravidez, que foi interrompida por um aborto espontâneo. Ela foi diagnosticada com uma doença autoimune que dificulta o corpo a manter a gestação até o final: "Descobrimos que tenho um anticorpo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso".
(Por Rahabe Barros)