Na noite desta quarta-feira (03), Gilberto revelou à Sarah ter se acertado com Carla Diaz após os dois se estrarem por conta do voto da atriz nele e dos apelidos dados à Carla pelo pernambucano no Jogo da Discórdia. Diante da eliminação de Nego Di, Karol Conká e Lumena, "sister" que deixou o reality nesta semana, o rapaz especulou: "Estou achando que nós podemos ser os vilões da segunda temporada".
Sarah discordou: "A gente? Sinceramente eu não acho. Foi o que você falou, se a gente ficar muito neutro... A gente tem que falar o que sente". Intitulada de "espiã" nas redes sociais, a brasiliense completou: "Acho que tem muito mais bondade no mundo do que maldade. Acredito nisso. Só que estamos num programa de televisão, e aqui todo mundo quer ganhar dinheiro. Ninguém aqui é 100%".
A consultora em Marketing explicou que a postura de alguns confinados pode mudar. "Você também faz coisas que não faz lá fora, calcula coisas que não calcularia lá fora. Analisa pessoas, julga pessoas. Coisa que não faria lá fora. Tem pessoas que tentam vestir um personagem de vez em quando", analisou para o amigo, cuja reação à saída de Lumena movimentou as redes sociais.
Saraha ainda se justificou: "Normal você vestir um personagem durante um tempo. Você quer ser aquela pessoa". A publicitária, no entanto, indicou que nem todos os confinados conseguem manter mesmo estulo de jogo. "Aqui também funciona desse jeito, você quer impressionar o público. Alguns conseguem segurar mais, outros não", disse.
(Por Marilise Gomes)