Líder desta semana no "Big Brother Brasil 21", Rodolffo já começou a pensar em quem vai mandar ao Paredão que, apesar de os confinados não saberem, será falso e vai beneficiar os 4 indicados. Em conversa do Caio, o ex-marido de Rafa Kalimann avisou que quer fazer uma reunião com seus aliados para falar sobre a votação, mas afirmou: "Eu quero evitar a Juliette aqui em hora de conversa séria. E vou falar isso pra Sarah". Melhor amigo no programa, Caio concordou: "Eu também. Tô achando ela muito perigosa. E é perigoso depois ela virar a casaca e sair contando todos os nossos pensamentos para os outros". "Entrona demais", definiu Rodolffo.
Em conversa com Sarah, Caio explica: "Nossas opiniões estão ficando iguais e a dela está ficando muito distante [das nossas]". A consultora de marketing, que virou meme ao assumir que gosta de Jair Bolsonaro, concorda e afirma: "O Gil pensa completamente diferente dela também, tanto que eu e ele já combinamos de não falar mais de algumas coisas com ela". O fazendeiro então completa: "Eu tenho medo da Ju porque tem 3 pessoas que pra nós são opostas e ela não vota: Projota, talvez Carla, talvez Pocah e são 3 pessoas que estão nesse rolê nosso".
Para Caio, Juliette pode mudar de time ao longo do reality: "Ela é doida. Ela pode virar a casaca uma hora e depois abrir o verbo no mundo, arrebenta com a gente. E viramos o alvo depois toda semana", justifica.
(Por Carmen Moreira)