Monstros dessa semana no "Big Brother Brasil 21", por determinação de Arthur, que ganhou o poder do Anjo, Juliette e Fiuk têm que se revezar, vestidos de vigilantes, em uma cancela montada no jardim da casa. Neste domingo (07), a paraibana, que se irritou ao ser escolhida para o castigo por ter que deixar a cozinha VIP e ir para a Xepa, viu que ninguém tinha feito comida e surtou.
Na cozinha, Carla e Projota se justificaram dizendo que foram acompanhar Arthur no almoço do Anjo. "Eu falei ao vento sobre isso porque estava botando minha raiva pra fora, numa situação de estresse e de dor de estômago, porque só tinha arroz queimado pra comer", disparou Juliette. "Independente de ninguém saber fazer comida, uma palavra de me perguntar se eu queria comer alguma coisa, isso já seria a intenção. Mas não teve nem isso", lamentou.
"Eu tô com muita fome e com dor no estômago, então não dá pra ser gentil nessa hora", disparou Juliette a Projota, que se desculpou por não ter feito arroz por não saber. Thais se ofereceu pra fazer, e Juliette desabafou: "Você estava ali o tempo todo comigo, tem gente que nem ali estava. Mas ninguém fez um arroz, eu tive que comer arroz queimado. Se Fiuk sair, ninguém come mais aqui não? Povo sem noção", disse, referindo-se ao fato de que o filho de Fábio Jr. é o único a comandar as panelas.
(Por Carmen Moreira)