O Big Fone tocou no início da noite deste domingo (07) no "Big Brother Brasil 21" e mais uma vez mudou os rumos do reality show da TV Globo. Na sexta-feira, Arcrebiano atendeu a primeira ligação e imunizou Juliette e colocou Thais no Paredão. No sábado, o telefone do programa foi atendido por Gil, que imunizou Sarah e colocou Karol Conká na berlinda. Desta vez foi Thais quem atendeu a terceira chamada e teve a oportunidade de se livrar do Paredão. Na hora de colocar uma das imunes na berlinda, a cirurgiã-dentista optou por Juliette, uma das queridinhas do público, e justificou: "A Sarah acabou de voltar de um".
Em conversa com Gilberto, a maquiadora garantiu: "Eu estou bem, de verdade. Não estou mal. Estou bem. A gente veio para isso e ponto. Se foi para isso, então estou aqui". E assumiu que, está conseguindo ficar tranquila pelas circunstâncias que a fizeram parar no Paredão. "Não foi por culpa minha. Eu tenho consciência. Eu só caio quando eu sei que foi comigo. Aí eu caio. Ou quando eu confundo as coisas", explicou. Apesar das indicações, tanto Juliette quanto Karol Conká ainda terão a chance de escapar da berlinda na prova Bate e Volta.
Um dos assuntos mais comentados pelos confinados neste domingo foi a desistência de Lucas Penteado, que deixou o programa após beijar Gilberto na última festa, assumir sua bissexualidade e ser acusado de estar fazendo estratégia. A decisão do ator, bastante lamentada por anônimos e famosos, deixou alguns confinados incrédulos.
Pela web, famosos como Tatá Werneck organizaram uma vaquinha para arrecadar dinheiro para Lucas comprar uma casa para a mãe, sonho que disse ter ao entrar no programa. Deborah Secco avisou: "Conte comigo. Se eu, de alguma forma, puder ajudar o seu sorriso a aparecer, estarei aqui". E Marília Mendonça opinou: "Não faço ideia do que se passa na cabeça de Gil e Lucas e nem sei se posso falar sobre algo que não vivo, mas isso incomodou um Brasil e acho que devemos expor. Se só o beijo gay foi questionado como estratégia de jogo, eles sofreram homofobia sim!".
Outro assunto que tomou conta das rodinhas de conversa dos brothers neste domingo foi a briga entre Karol Conká e Carla Diaz. A atriz foi acusada pela cantora de dar em cima de Arcrebiano durante a última festa. Arrependida pela discussão, Karol assumiu: "Eu não tenho medo, meu único sentimento é vergonha".
(Por Carmen Moreira)