O Paredão desta semana no "Big Brother Brasil 19" foi formado no domingo (24), mas parte do discurso de Isabella, uma das emparedadas, continua gerando críticas nas redes sociais. Disputando a permanência na casa com Alan - com quem a eliminada Hana planeja um romance sem rótulos fora da casa - e Tereza, ela mencionou uma doença enfrentada pela mãe, Magda, para pedir votos por sua permanência na terça-feira (26). "Tenho muitos projetos a fazer. Um deles é ajudar milhares de mulheres que, assim como a minha mãe, tiveram ou tem câncer de mama. Então eu conto com esse apoio, com essa ajuda, do meu Brasil e principalmente do meu Nordeste", afirmou a estudante de Medicina potiguar. Na web, internautas apontaram que ela estava se "aproveitando" da questão. Confira a seguir alguma das críticas que a sister recebeu nas redes sociais:
Antes do programa ao vivo, a jovem também já havia mencionado o momento difícil na vida da mãe em conversa com Tereza no domingo. "Se eu sair terça, já vou ser muito grata. Quero ajudar inúmeras mulheres. Eu já tenho o que fazer, que são coisas que mexem com a autoestima. Quando a minha mãe ficou totalmente careca, eu lembro o quanto ela ficou mal. Não adianta dizer: 'estética é o de menos, comparado a saúde'. A sua autoestima ajuda a sarar, curar, ter forças pra reerguer, seguir em frente. Tenho muito isso em mente", argumentou.
Eliminado da semana anterior do programa, Maycon contou que não descarta a possibilidade de viver um romance com Isabella. "Quem sabe aqui fora? Só Deus sabe nosso futuro. Não descarta essa possibilidade, deixa a vida rolar", disse o vendedor, que engatou um romance com a loira no começo do reality, mas depois se separou dela. "Acredito que a galera shippou bastante nós dois. Pelo que vi fomos um casal legal, bacana, bonito e a gente se completava lá dentro", acrescentou o mineiro, natural da cidade de Piumhi, interior do estado.
(Por Marilise Gomes)