A 18° edição do "Big Brother Brasil" já tem data de estreia. Após bons resultados da temporada de 2017, que teve Emilly Araújo como campeã e expulsão do cirurgião Marcos Härter após ser acusado de agressão, o programa chegará com novidades em 2018. Segundo o colunista de TV Flávio Ricco, o "BBB18" vai estrear no dia 22 de janeiro e será exibido até o dia 12 de abril, ainda sob o comando de Tiago Leifert. Além disso, a TV Globo produzirá, pela primeira vez, um programa de aquecimento com ex-participantes. Na prévia do reality show, eles relembrarão os melhores momentos das edições anteriores, com direito a brigas, romances e polêmicas. A novidade poderá ser vista do dia 1° de janeiro ao dia 19, após o "Jornal da Globo". Atualmente, a produção viaja pelo Brasil buscando novos participantes nas seletivas regionais.
Vencedora do "BBB16", Munik Nunes subiu ao altar com o empresário Anderson Felício na terça-feira (03). A goiana e o noivo oficializaram a união na Igreja Pequeno Grande, em Fortaleza. Para a ocasião, ela escolheu um vestido de noiva da estilista Solange Sahdo, avaliado em R$ 40 mil, com decote e transparência, exaltando a forma aprimorada com treinos diários no mês anterior ao casamento. A música "Thousand Years", de Christina Perri, foi escolhida por ela para a caminhada até o noivo. Na véspera do casamento, Munik declarou ao Purepeople: "É um mix de sentimento, um momento único. Está saindo tudo como eu sempre sonhei e o melhor está sendo receber minha família e amigos de Goiânia aqui para compartilhar esse momento."
A estada de Ana Paula Renault no "BBB16" foi cheia de conflitos. A mineira brigou com os rivais e até com os aliados Munik e Ronan. Após ver cenas de seu comportamento na casa, ela disparou ao apresentador Fábio Porchat, em participação no seu programa: "Isso não é barraco! A pessoa estava me irritando, então eu fui lá e irritei ela de volta. Isso se chama reatividade, reação. Está me entendendo, amor? Isso não é um barraco". O apresentador respondeu com humor: "Eu não vou discordar. Concordo, senhora, concordo."
(Por Anita Prado)