A primeira festa do "Big Brother Brasil 17" foi bastante animada e nela se formaram três casais na festa: Manoel e Vivian, Antonio e Mayara e Luiz Felipe e Mayla. Mas enquanto a mineira e o capixaba então em um love só, depois de uma noite quente embaixo do edredom, o clima entre o Mister Alagoas 2013 e uma das gêmeas da casa esfriou.
Em uma conversa com os gêmeos na hidromassagem, o rapaz disse estar em dúvida de como se portar na convivência da menina. "Uma coisa que eu acho... Se eu for ficar colado nela, sufoca... Ou não?", questionou o brother.
Mas parece que Mayla também está dividida em relação aos seus sentimentos. Em conversa com Emilly, ela confessou que o jeito dele a incomoda. "Já estou vendo coisas que quero falar para ele parar de fazer. As manias dele não vão comportar comigo. Tenho certeza. Acredito que fora daqui a gente não se peixaria (gíria que significa encontrar)", disparou. "Só amizade", concorda a ex-namorada do sertanejo Juliano, que dispensou beijo de Marcos.
Mas por outro lado, Antonio tem trocado carinhos e declarações à Mayara desde a hora que acordaram. Em conversa com Ieda, o jovem conta que não participaria de outra edição do "BBB" pois tem planos para o futuro com a morena. "Eu estaria casado com três filhos", afirmou. "Trigêmeos?", pergunta a moça. "A gente vai ter dois e adotar um", detalha.
Em outro momento, conversando com Roberta, ele se declarou: "Foi uma química fora do normal. Quando os participantes entraram na casa fiquei procurando. Logo vi a Vivian e vi que era bonita. Mas depois vi essa joia rara, esse corpo sem comentários, o sorriso, os olhos, o coração...".
(Por Rahabe Barros)