Está formado o 11º Paredão do "BBB17". Neste domingo (8), Emilly - que se tornou Líder após vencer a prova de resistência - indicou Marinalva para deixar o programa. Restou aos outros quatro moradores da casa escolherem quem seria o segundo participante na berlinda. E foi unâmime: Ieda, Vivian e Marinalva votaram em Marcos. O cirurgião, por sua vez, votou em Ieda. Com isso, caberá ao brother e à atleta disputarem a permanência no reality show.
O clima esquentou após a votação do Paredão quando Ieda foi tentar conversar com Marcos. "Eu não te quero mal", declarou ela. "Eu acho que você fica em cima do muro. Eu via você com elas e pensei em perguntar para você porque não gosto de gente em cima do muro", declarou o médico. "Eu ia fazer exatamente o que o Mamão fez contigo. Aí o povo todo ia me chamar de traíra", se defendeu a sister. "Por isso que eu acho que tem que definir um lado", respondeu o namorado de Emilly, que teria beslicado a gêmea e deixado um hematoma em seu braço. Lembrando que nesta semana, Marcos se aproximou de Ieda e os dois chegaram a conversar sobre o temperamento de Emilly.
Durante o programa "Fofocalizando", do SBT desta sexta, Leo Dias afirmou que Marcos não poderia ser considerado cirurgião por não ter o registro na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Segundo ele, o brother teria sido alvo de denúncia de roubo de toalhas no período de residência. Rapidamente, os familiares do médico usaram as redes sociais para mostrar os diplomas, comprovando a qualificação do cirurgião plástico. Em seu site oficial, Marcos afirma ser apto a fazer cirurgia de próteses de glúteos e preenchimentos e ainda diz ser "ex-aluno do Prof. Ronaldo Pontes, regente do Serviço de Cirurgia Plástica da Clínica Fluminense, clínica reconhecida mundialmente pela dedicação à cirurgia plástica estética. Dr. Ronaldo Pontes é a maior autoridade em cirurgia de face e um dos melhores cirurgiões de nariz do mundo".
Durante a festa Bahia na última quinta (6), Emilly notou os olhares de Marcos para Vivian na pista de dança. O médico já havia comentado com Ilmar sobre seu interesse de ficar com a miss. A gêmea, claro, não gostou nada disso e foi até a cozinha tentar se acalmar. "Que nojo do Marcos, Cara! Vai passar, vai passar. Raiva passa! Não tem vergonha na cara", disse para si mesma. Este não é o primeiro caso de ciúmes da jovem com a manauara: No dia em que o médico resolveu pedir desculpas por sua crise nervosa, Emilly não gostou de Marcos ter ido falar primeiro com Vivian.