A TV Globo decidiu se pronunciar a respeito da suposta conversa entre o diretor Boninho e Marcos no "BBB17" nesta quinta-feira (30). Na madrugada, o gaúcho comentou com Ilmar que teve uma conversa com a direção sobre seu interesse por Vivian. Inclusive, o médico disse que recebeu um conselho do marido de Ana Furtado. "Depois você 'come' a Vivian'. Por isso que eu sai rindo de lá", relatou o brother para o cozinheiro. Em comunicado oficial, a emissora negou qualquer conversa entre a produção do reality e Marcos.
O canal, aliás, disse que o brother, que deu um gelo em Emilly, não teve contato com qualquer pessoa da direção do reality show. "Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian. Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade", informou ao site "UOL".
No Twitter, os internautas ficaram revoltados com a declaração de Marcos, que mostrou atitudes machistas no confinamento, e começaram a campanha "Vivian Merece Respeito". A hashtag ficou entre os assuntos mais comentados da rede social. "Vivian merece respeito. O Tiago (Leifert) vai dizer que isto é mentira? O próprio Marcos disse que a produção mandou", criticou um. "Lembram quando a Vivian colocou o Marcos no Paredão dizendo que ele era machista? Então, ela tinha razão", avaliou outro.
Emilly ficou chateada com as atitudes de Ilmar e Marcos no confinamento e reclamou de não ser ouvida pelos participantes: "Onde é que fui amarrar meu burro? Dois machistas que nem me dão ouvido. Falam tudo o que querem e nem me escutam. Bacana! Querem que eu ache bonito as pessoas votarem em mim. Meu Deus do céu!". O gaúcho, por sua vez, se afastou da irmã de Mayla e a criticou: "Ela não está priorizando a união do trio e estou com a impressão que ela está com o rei na barriga".
(Por Tatiana Mariano)