O "Big Brother Brasil 16" acaba na próxima terça-feira (5), com direito a shows ao vivo de Wesley Safadão e Ludmilla e Cacau garantida na final após vencer a prova do Líder. Antes, eles curtiram a Festa Crowd, a última do reality, na noite deste sábado (2), mas a youtuber, Munik e Ronan não estiveram sozinhos. Com uma tecnologia que usa hologramas (imagens tridimensionais), os brothers contaram com as "presenças" de famosos e de participantes já eliminados desta edição, como Ana Paula e Renan, inimigos declarados no jogo.
Quando a imagem dos dois surgiu, Ronan gritou: "Até que enfim dançando juntos!". Vale lembrar que a mineira foi expulsa do jogo após dar dois tapas no rosto do modelo em uma festa. "Falta só o beijinho, né", ironizou Maria Cláudia. Sem conter o riso, Munik disse: "Olha, os dois de costas um para o outro". "Sempre!", concordou o estudante.
Cacau chora e tenta beijar Matheus; Munik dá 'tapas' em Laham
Quando a figura de Matheus apareceu, Maria Cláudia se emocionou. "Saudade", disse a potiguar sobre seu namorado na casa. Depois, ela brincou com Munik: "Eu quero beijar, como que faz?". A goiana riu e sugeriu: "Beija assim, de longe".
Já quando Laham surgiu dançando, Pequi fingiu dar tapas no rosto do falso libanês. Ronan não escondeu seus ciúmes. Em outro momento, o ator com quem ela se envolveu, apareceu dançando ao lado de Renan, com quem ela também trocou beijos. "Não sei para quem eu olho. Se olho para o Renan, se eu olho para o fake. Fico assim, sabe?", divertiu-se.
(Por Caroline Moliari)