Rafael e Talita já não estão conseguindo conter os ânimos no "BBB15". Na madrugada desta quarta-feira (28), os dois foram para debaixo do edredom e fizeram o clima esquentar no Quarto Azul. A aeromoça chegou a tirar uma parte da roupa com a ajuda do brother. Mais cedo, eles trocaram beijos na piscina da casa.
O casal já estava há algum tempo sob a coberta conversando e se beijando. Talita, então, sente calor e começa a se movimentar. Ela tira uma parte da roupa, mas a peça se enrosca no microfone. Dormindo, Rafael não percebe que a sister precisa de ajuda e ela o acorda: "Segura o edredom".
O clima entre os dois estava bem quente e o gaúcho começou a fazer propostas indecentes à Talita. "Para", pede ela. "Tá puxado", reclama Rafael. A morena resolve cortar as investidas do brother e vira de costas para ele na cama. Mais tarde, ela resolve trocar de cama e escuta reclamações do affair: "Numa hora dessa é sacanagem, né?". "É que está muito calor", diz Talita. Rafael devolve: "Eu sei muito bem desse calor".
Pai do brother é contra relação. Mãe de sister acha bonitinho
Os familiares de Talita e Rafael têm opiniões distintas sobre o romance dos dois na casa. Em conversa com o site do "BBB15", João Antonio, pai do gaúcho, afirmou que os dois só estão envolvidos por causa do confinamento. "Se fosse fora da casa, eu apostaria que não tem nada a ver (Rafael e Talita juntos). Acho ela bonitinha, mas morar em Floripa a concorrência é difícil, as mulheres são muito bonitas. Ela é legal", opina ele.
Já a mãe da aeromoça vê com bons olhos o relacionamento. "Achei bonitinho os dois. Vamos ver no que vai dar isso!", comenta Eurides. "O rapaz é bonito", afirma ela sobre o estudante de 21 anos. "Para ele ser aprovado tem que tratar bem a minha filha e não fazer ela sofrer", adianta ela.