Rafael está entrando no "Big Brother Brasil 15" com a certeza de que vai ser um dos destaques do reality show, que estreia nesta terça-feira (20). O gaúcho se preparava para iniciar a carreira de ator quando se inscreveu na competição e vai apostar em sua pinta de galã para fazer sucesso na casa mais vigiada do Brasil.
"Sempre gostei muito de aparecer, pode ser um defeito meu. Sempre querer ser o primeiro, aparecer, ser visto, ser conhecido. Sou um cara muito extrovertido, faço amizade fácil, converso com todo mundo", afirmou o jovem de 21 anos, que não abre mão de estar com os amigos e praticar esportes, especialmente os ao ar livre e na praia.
Rafael acredita que seu jeito simpático vai fazê-lo ser querido na casa. "Acho que vou me dar bem, vou entrar pra ganhar. Acho que com o meu jeito bem extrovertido, será bem fácil de me adaptar dentro da casa", diz Rafael, mas faz ressalvas: "Só que eu sou um cara que não consegue parar quieto. Lá dentro da casa não sei como vai ser, pode ser bem complicado, mas eu estou pronto para este desafio".
Brother quer ficar com filha de Renato Gaúcho
Rafael teve seu nome divulgado como participante do "BBB15" no último dia 13. Em entrevista ao site do programa, ele contou que já trocou mensagens com Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, antes de ele vir à cidade. Como foi direto para o confinamento em um hotel, onde está desde o último dia 10, eles acabaram não se encontrando. Mas o rapaz não desistiu da conquista. "Avisa ao Renato Gaúcho que vou pegar a filha dele", disparou o brother em entrevista ao site oficial do "BBB".
No entanto, Carol negou que conheça o novo participante do "Big Brother Brasil". "Não sei quem ele é, nunca falei com ele. Eu estava até rindo, mas ele não podia ter falado que a gente estava conversando. E também não gostei de ele ter usado o termo 'pegar'. Deve ter feito isso para alfinetar meu pai, mas achei um pouco de falta de respeito", declarou ela ao jornal "Extra".