![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/45/26/3/@/585692-rafael-contou-nesta-sextafeira-6-de-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Rafael caiu em prantos quando Talita deixou a casa do "Big Brother Brasil 15". No dia seguinte, lamentou a eliminação da namorada de confinamento: "Não esperava mesmo. A pessoa mais importante para mim saiu da casa, então vou tentar arrumar forças para me manter no jogo". E nesta sexta-feira (6) o modelo voltou a falar sobre a aeromoça em uma conversa com outros participantes do reality show.
"Além de gostar muito dela, quando ela estava aqui eu não sentia tanta falta da minha família. Ela preenchia. Então no momento que eu começava a sentir saudades dos meus pais e da minha irmã, eu ia dar um abraço na Talita, ficava junto com ela e passava", desabafou ele, que, no entanto, não acredita que eles possam manter o namoro após o fim do programa.
Nesta manhã, durante o Raio-X, momento que os participantes escrevem o que sentem logo após acordar, Rafael também lembrou de seu affair: "Qualquer coisa que eu faço aqui, vem lembranças boas dos momentos que a gente viveu".
Talita lamentou não ter usado camisinha com Rafael: 'Me culpei'
Logo que deixou o programa, Talita comentou sobre as relações sexuais que teve dentro da casa do "BBB15": "Se alguém disser que pegou mal é hipocrisia. Todo mundo faz sexo. Eu estava curtindo, me divertindo, não tinha como pegar mal", disparou.
Mas depois, a sister voltou atrás e assumiu que errou. "Eu nunca tomei anticoncepcional na minha vida porque aqui fora nunca fiz sexo sem camisinha. Em algumas festas, lá dentro, eu acabei perdendo a noção e me culpei por isso. Rafael não foi omisso. A gente estava um ao lado do outro", afirmou ela, que elogiou o namorado: "Ele é muito delicado, cortês. É um homem fofo, carinhoso", disse.