Fernando e Aline estão mesmo em clima de romance total na casa do "Big Brother Brasil 15", depois de terem feito sexo sob o edredom. Nesta segunda-feira (02), a loira, que até já foi convidada pelo carioca tatuado a morar com ele no Rio de Janeiro, se declarou para o amado.
"Você é minha mulher", disse Fernando para Aline, a cobrindo de beijos. "Sou mesmo, só falta a aliança", brincou ela. Com o rosto colocado ao da mineira, o produtor cultural continuou. "Seu jeitinho acabou comigo. Me deixa sem defesa. É gostoso".
Depois disso, o clima ficou um pouco mais sério. Fernando e Aline começaram a especular quais votos eles podem receber em paredões futuros. "Contra a gente, de forma real e concreta, temos a Amanda, a Tamires e a Angélica", disse ele, acertando em sua previsão. Isso porque, mais cedo, Amanda disse que vai fazer de tudo para colocar o casal na berlinda.
'Tive que fazer dessa forma', diz Fernando sobre voto em Angélica
Do lado externo da casa, Fernando também engatou uma conversa com Marco e, nela, elogiou a postura de Aline nos últimos dias. "Ela se mostrou uma mulher bastante forte, me surpreendeu muito. Me botou pra cima, me levantou. Gostei muito e só fortaleceu a gente. Eu quero ficar com ela mesmo. Os valores e ideias são bem parecidos com o que eu quero", disse o carioca.
Em seguida, o tatuado disse que não está arrependido em ter votado em Angélica. A sister foi tirar satisfações com Fernando e contou ter se sentido traída. "Vou seguir o posicionamento que tive quando assumi minha história com a Aline. Tenho uma proteção, a gente está na reta", opinou o produtor cultural.
"O que posso fazer é ficar mais forte com ela e contar com meus amigos reais. Tive que fazer dessa forma, infelizmente. Assim como o Rafa vai defender a Talita. Não é uma questão de mau-caratismo", defendeu-se.