O "big boss" resolveu perdoar mesmo Tamires. Além de ter sido convidada para a final do "Big Brother Brasil 15", realizada na noite desta terça-feira (7), a ex-sister reapareceu na última exibição da vinheta de abertura do programa. Após seu pedido para deixar o reality show, a cirurgiã-dentista havia sido cortada do vídeo.
No dia de sua desistência, aliás, Tamires foi detonada pela direção do "BBB", que chegou a dizer que ela havia morrido para eles. Mediante tanta hostilidade, ela ficou até surpresa ao receber o convite para marcar presença na final.
"Confesso que não esperava (risos). Eles apenas informaram que eu estaria na final", contou ela, em entrevista ao Purepeople. O convite, segundo ela, chegou por e-mail. Essa decisão é inédita. Nas outras edições, os desistentes não participaram do encerramento, como Dilsinho Mad Max, no "BBB3", e Klebber Bambam, no "BBB13".
Em entrevista exclusiva ao Purepeople, Pedro Bial comentou o convite feito à Tamires. "Ela ficou muito mais tempo que eles (Mad Max e Bambam). E o 'Big Brother', às vezes, tem suas fraquezas e pode ser bonzinho", disse o apresentador.