Para a veterana Fani, o jogo acabou. A sister foi eliminada com 62% votos na noite deste domingo (17). Pela segunda vez na casa mais vigiada do Brasil - a primeira foi no 'BBB7' -, ela saiu do programa visivelmente decepcionada com o resultado. "Eu fiquei bem triste porque confiava que iria ficar, tinh esperança. Quando entrei, eu não fiquei criando expectativa entre novatos e veteranos, mas me surpreendi e me decepcionei com a indicação de Nasser", explicou em entrevista ao site oficial do programa.
Fani e Nasser tiveram algumas diferenças dentro da casa e a carioca deixou claro que não concordava com o jogo do rapaz. O namorado de Andressa recebeu apenas 38% dos votos. Sua melhor amiga dentro da casa, Natália Casassola, tem a torcida da ex-BBB. "A torcida, é lógico, é para minha amiga Nati vencer". Questões sobre bissexualidade foram levantadas quando as duas protagonizaram danças sensuais nas festas.
"Hoje posso dizer que sou bem resolvida. Gosto de homem como sempre gostei. Quero casar e ter três filhos. Agora só falta arrumar o marido. Essa coisa de bissexualidade passou e caiu por terra depois da revista que fiz com a Natalia. Mulher é chata e de chata já basta eu", garantiu a ex-sister.
Durante o confinamento, Fani iniciou um romance com o argentino Miguel. Na verdade, ele era um ator que mentiu para os participantes que daria uma imunidade e levaria um deles à Argentina. Na entrevista, a carioca foi avisada que o Miguel está à sua espera. "Ah é? Então aqui fora vamos ver se a coisa é de verdade mesmo".