'BBB13' André vira líder e Elieser atende ao Big Fone e vai para o paredão
Publicado em 22 de fevereiro de 2013 às 11:10
Elieser correu para atender ao Big Fone, que tocou exatamente às 6h desta sexta-feira (22), no 'BBB13'. O brother ouviu a temida voz e descobriu que é um dos indicados para o paredão da próxima semana."Atenção! Preste muita atenção! Você está no paredão. Isto mesmo, você está no paredão, mesmo se for o líder. E isso não é um segredo, você pode contar ou não!".Mas nem tudo está perdido para Elieser. Caso ele aperte o cronômetro que será instalado no jardim da casa, ele poderá se livrar do paredão e ainda mandar alguém para a berlinda.Pedro Bial já explicou que o relógio será colocado no jardim da casa por volta do 12h. "Será que alguém vai ter coragem de apertar o botão? Será que vão deixar uma imunidade se perder em 20 horas?", questionou no programa.Na primeira vez que Elieser atendeu ao Big Fone, ele indicou Anamara e imunizou Kamilla, com quem terminou o namoro após ela beber demais na festa. André conquistou a liderança do "Big Brother Brasil" na prova realizada na noite desta qui
Elieser atende ao Big Fone e descobre que está no paredão do 'BBB13', em 22 de fevereiro de 2013
André é o líder da semana e Elieser vai para o paredão depois de atender ao Big Fone
André comemora a liderança
Elieser conversa com Anamara
Elieser conversa na cozinha depois de atender ao Big Fone
Veja + após o anúncio
Elieser correu para atender ao Big Fone, que tocou exatamente às 6h desta sexta-feira (22), no 'BBB13'. O brother ouviu a temida voz e descobriu que é um dos indicados para o paredão da próxima semana.

"Atenção! Preste muita atenção! Você está no paredão. Isto mesmo, você está no paredão, mesmo se for o líder. E isso não é um segredo, você pode contar ou não!".

Mas nem tudo está perdido para Elieser. Caso ele aperte o cronômetro que será instalado no jardim da casa, ele poderá se livrar do paredão e ainda mandar alguém para a berlinda.

Pedro Bial já explicou que o relógio será colocado no jardim da casa por volta do 12h. "Será que alguém vai ter coragem de apertar o botão? Será que vão deixar uma imunidade se perder em 20 horas?", questionou no programa.

Na primeira vez que Elieser atendeu ao Big Fone, ele indicou Anamara e imunizou Kamilla, com quem terminou o namoro após ela beber demais na festa.

André conquistou a liderança do "Big Brother Brasil" na prova realizada na noite desta quinta-feira (21). Andressa, Fani, Marcello, Nasser e Natália também tentaram conquistar o título de líder, mas o não conseguiram.

Por Purepeople |
Palavras-chave
Reality Show TV Famosos brasileiros BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
BBB 26
Últimas Notícias
Tadeu Schmidt comete gafe com 'Bridgerton' no 'BBB 26' e ganha alfinetada da Netflix: 'Se não estiver em dia, mando um mês de assinatura'
Tadeu Schmidt comete gafe com 'Bridgerton' no 'BBB 26' e ganha alfinetada da Netflix: 'Se não estiver em dia, mando um mês de assinatura'
00:53
‘BBB 26': Ana Paula é vetada da festa por Maxiane, se recusa a cumprir desafio e diverte a web. ‘Tá melhor do que ver a festa’
‘BBB 26': Ana Paula é vetada da festa por Maxiane, se recusa a cumprir desafio e diverte a web. ‘Tá melhor do que ver a festa’
4 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias