Boninho semeou a discórdia na noite desta sexta-feira (25), na casa do "Big Brother Brasil 13". O diretor armou um "paredão" surpresa em que os participantes votam em aberto, na sala do programa. Como em uma votação normal, dois brothers foram escolhidos para o julgamento popular, mas o participante não deixará a corrida aos R$ 1,5 milhão.
O nervosismo dos participantes começou quando Pedro Bial apareceu de surpresa para os jogadores do "BBB 13" e anunciou a votação. Eliéser logo indicou Maroca para o paredão sem nem usar a justificativa que ele passou o dia ensaiando. Depois foi a vez de Marcello ser escolhido pela casa, com cinco votos. Kamilla foi a segunda mais votada com quatro votos. Marien e Fernanda tiveram dois.
O que os confinados ainda não sabem é que o "paredão" não vale como uma eliminação. O escolhido pelo público sairá da casa na noite deste sábado (26), mas não deixará de concorrer ao prêmio. Isso porque ele será confinado em um outro ambiente, com televisões, e poderá assistir a tudo que acontece na casa, como se fosse um assinante do pay-per-view. As férias forçadas do convívio comunitário serão por 24 horas.
Este eliminado voltará à casa construída no Projac, na Zona Oeste do Rio, já no domingo (27). Mas, além de "voltar" ao jogo, o participante será empossado como o líder da semana e terá o direito de mandar alguém direto para a votação popular. O outro participante que disputará a preferência do público será escolhido pela casa e quem tiver mais votos estará, oficialmente, fora do jogo na terça-feira (29).