O clima esquentou novamente na casa do "Big Brother Brasil" na madrugada deste sábado (31) entre Rafael e Talita, que já chegou a pedir pílula do dia seguinte para a produção do reality show. Após a festa "Ruínas do Templo", o casal foi para o quarto do líder desta semana e ficou embaixo do edredom fazendo movimentos suspeitos, seguidos por gemidos.
Quando Rafael mudou de posição na cama, a aeromoça reclamou: 'Assim não, assim não". Com essas cenas quentes, a Globo preferiu cortar a câmera do quarto do líder e só voltou cinco minutos depois, quando o casal já estava quieto na cama.
Já na manhã deste sábado, ao acordar, Talita achou a calcinha que havia perdido na madrugada de quinta-feira na cama de Rafael. Isso aconteceu logo após ela ficar apenas com a peça íntima, recebendo massagem dele. "Olha aqui a calcinha que eu estava procurando", festejou a aeromoça ao finalmente localizar a lingerie.
Mãe de Talita é contra 'edredom', mas aprova romance
Antes do confinamento, a mãe de Talita comentou que tinha pavor de imaginar a filha sob o edredom na casa. Mas após o primeiro beijo dela em Rafael, dona Eurides disse aprovar o relacionamento e que acha os dois bonitinhos.
"Vamos ver no que vai dar isso! O rapaz é bonito", afirmou ela em conversa com o Purepeople. Apesar do elogio, Rafael não está 100% liberado para ter uma relação com Talita fora da casa: "Para ele ser aprovado tem que tratar bem a minha filha e não fazê-la sofrer".