Wanessa Camargo ficou bastante reflexiva após a treta com Alane no 'BBB 24'. A sister, que conversou com Yasmin Brunet sobre a bailarina, resolveu desabafar com Fernanda, que protagonizou um dos maiores barracos do reality com a paraense. A cantora pediu desculpas por ter ficado do lado de Alane na treta e revelou ter - finalmente -percebido uma 'distorção' das situações por parte da sister.
MC Bin Laden , Lucas Henrique, Wanessa, Yasmin Brunet e Fernanda conversavam na área externa sobre o jogo. "Fernanda, você tem que tomar cuidado porque você vai chegar com afirmação e ela vem e muda tudo", expressou o funkeiro sobre a dançarina. "Você tem coerência e eu preciso te falar uma coisa: desculpa real", interrompeu Wanessa. Yasmin aproveitou a fala para também se desculpar com Nanda.
"Ontem, eu senti na pele a distorção das coisas. Só que a minha sorte, não sei se é sorte, é que eu percebi na hora", declarou a cantora. "Às vezes, a gente precisa sentir na pele para ver real", complementou a modelo. "É um traço, é real aquilo ali. É uma coisa que ela faz", acrescentou Fernanda.
Na sequência, Camargo relembrou a briga com Alane e um momento em que a sister cismou com um movimento de sua mão, agindo como se a artista tivesse debochando dela. "Tentou na hora ali, na minha frente. (...) Falei: 'Que isso? É porque estou com a mão aqui. Eu faço muito essa mão'", recordou a filha de Zezé Di Camargo.
"Eu fiquei sem reação. Ela levou a parada para um outro lugar", analisou Fernanda, relembrando as acusações graves de Alane sobre body shaming e as levantadas de bandeira sobre o feminismo. "Eu não fui uma pessoa que fiquei achando que você estava de total errada, não, mas mesmo assim eu podia ter te escutado mais", continuou Wanessa, enfatizando que a Pipoca 'se vitimiza demais'. "O sonho dela é ser a vítima dessa edição", concluiu Brunet.