A tarde desta sexta-feira (29) no 'BBB 24 ' foi marcada pela definição de mais uma prova do anjo. Com o reality show em modo turbo para a reta final, os brothers estão com as estratégias afiadas para conseguirem ir além e, quem sabe, beliscar uma vaga na final do programa.
O mais novo anjo do 'BBB 24' é Matteus, que ganhou a prova e, com ela, uma imunidade. O rapaz, que estava na mira da líder Pitel, escolheu Giovanna e Bin Laden para o castigo do monstro e, desde o momento de sua vitória, as estratégias começaram a se desenhar e, na mesma proporção, mudar.
Para começar, Matteus se tirou do paredão. A líder da semana já havia confessado que indicaria o brother, que ganhou a pulseira do 'na mira' na última quinta (28), direto para a berlinda. Com a vitória, Pitel teve que mudar seu plano e, agora, só sobrou de opção Beatriz, que também ganhou o alvo.
Nos últimos dias, o grupo Fada entrou em um consenso para votar em Fernanda neste paredão. Beatriz, no entanto, resolveu tentar mudar a estratégia do grupo em uma conversa depois da prova do anjo. Já no paredão, a atriz agora quer enfrentar Giovanna na berlinda.
"Eu sei que eu estou no paredão já. Eu queria muito que a gente fosse na Giovanna, por estratégia também sabe. Eu posso estar enganada, posso estar errada, mas aqui a gente tem que opinar e se comprometer. Meu ponto de vista: Eu acho que a Fernanda vai também. Se tiver um puxa, eu vou puxar ela. Só que eu acho que, entre Fernanda e Giovanna, Giovanna é mais planta do que Fernanda dentro da casa", opinou Beatriz.
Apesar da tentativa de Bia, Davi se mostrou relutante quanto à indicação. O motorista de aplicativo rebateu: "Vai chegar o tempo da planta sair, entendeu? Tem que dar tempo ao tempo. São argumentos, todo mundo aqui tem para usar. Eu acho que a gente tem que se posicionar em frente à personalidades e atitudes que estão tomando. Ela [Giovanna] acabou de ganhar duas provas".
A conversa seguiu e o grupo, no momento, ainda não definiu sua estratégia.