Davi não segurou a emoção ao recordar os desafios que já enfrentou em sua vida. Na véspera da grande final do "BBB 24 ", o baiano caiu no choro para contar para Isabelle que já deixou de estudar para trabalhar quando pequeno: "Pobre, eu já vendi água... Eu já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto, véi! Eu criança não estudei."
Em seguida, o motorista de aplicativo continuou: "A gente tá aqui concorrendo a um prêmio que pode mudar a nossa vida. No fundo da casa de minha mãe... No fundo tinha um barraco... Toda vez que chove a terra cai! Quando eu era pequeno, lembrava de minha mãe grávida sentada em uma bancada da rua vendendo limão. Eu olhei pra ela e falei 'minha mãe, um dia eu vou ser médico e vou dar orgulho à senhora'."
Por fim, Davi agradece ainda emocionado. "Obrigado, gente! Obrigado Deus, por ter chegado até aqui, obrigado Senhor! Obrigado Deus pela oportunidade, obrigado Senhor, Obrigado (...) Eu tinha tudo pra ir pra vida do crime, eu tinha tudo pra tá em outra vida, mas eu consegui chegar aqui. Eu tinha tudo pra desviar meus princípios, meus caminhos, mas o Senhor me sustentou até aqui, Deus!", afirmou o baiano.
No perfil oficial do "BBB" no Instagram, muitos internautas confirmaram que Davi é o grande favorito do prêmio, enquanto outros acreditam que o choro seja apenas um teatro para emocionar o público.
"Já tentou queimar a Isabelle, agora vai se vitimizar... só falta criar caso com o alegrete, aguardem", disse uma pessoa. "É insuportável....que chatice!", disparou outra. "Última cartada... a expressão dele após o resultado da saída da Alane foi muito clara. Ele ficou bem preocupado com isso.. aí fez graça com a Isabelle na cozinha e agora tá chorando!", opinou mais uma. "Se vitimando! Pra que isso? Totalmente desnecessário. Situação ridícula", detonou uma internauta. "Davi, o grande artista dos nossos tempos, dominando o teatro da vida com sua maestria fingida", criticou mais um. "Desnecessário para quem já foi avisado que vai ser campeão. Teatro de quinta categoria", acrescentou outro.
E quem também não passou desapercebido pelo público foi Isabelle. Ao chorar e recordar as dificuldades da vida, a sister ficou com uma expressão que revoltou. "Olha a cara de planta desta menina. Tô revoltada por ela estar na final. Menina de plástico", disse uma pessoa.