Lucas Henrique não segurou a onda após ver que sua (agora ex) mulher, Camila, não apareceu no vídeo do Anjo, exibido neste domingo (10). O brother, que já está neste Paredão do "BBB 24" como consequência da última Prova do Líder, vencida por Beatriz, caiu no choro após ser zoado por Pitel e Fernanda.
"Pra mim, de verdade, não vale a pena estar aqui se ela não estiver bem", ele falou, entre lágrimas. Consolado por Leidy Elin e Yasmin Brunet, o brother frisou que quer continuar no Paredão - sem escapar na prova Bate e Volta - para sair e ver como Camila está.
"Ela está bem! Te garanto que se ela não estivesse bem iam te chamar no Confessionário", opinou Leidy.
"Ela tá bem, lindíssima com seus mais de 2 milhões de seguidores, trabalhando e fotografando! Você que não vai ficar bem quando sair!", disparou uma internauta após ver a notícia. "Calma, Calabreso", ironizou outra, citando o apelido dado a ele por Davi durante uma briga anterior.
Ao ver a repercussão da ausência de Camila no vídeo de Lucas Henrique, o jornalista Erlan Bastos comentou: "Tô achando que essa ex do Lucas é uma biscoteira e quando ele sair, vai correndo voltar pra ele". Sem titubear, Boninho, diretor do reality show, concordou: "Eu também".
Boninho assumiu, ainda, que pensou em alfinetar Lucas revelando durante o almoço do Anjo que ela não quis participar do vídeo. "Mas eu tomei bronca da minha equipe e eles não me deixaram colocar o recado do Anjo. Então, para vocês aí de casa, esse ia ser o recado. Eu dessa vez perdi. Equipe manda mais do que eu", divertiu-se o diretor.
Mas diante da sugestão de uma internauta, que pediu que tocassem a música "Infiel", de Marília Mendonça, na casa, Boninho disparou: "Boa! Toque de acordar amanhã". "Amanhã, as 10:00 da manhã, a música que vai tocar será 'Infiel' da nossa musa Marília Mendonça!!! Hit na cabeça deles!!! Ou pedrada!", brincou.
Após Pitel revelar para Fernanda que Lucas afirmou que já se considerava um 'gnomo', especialmente após ter se mudado para o quarto antes liderado por Rodriguinho, a 'loba', como é conhecida na web, alertou. "Por conveniência, só por conveniência. A hora que ele achar conveniente quebrar de novo e ficar ele, Leidy e Yasmin ele faz de novo", opinou Fernanda.
Pitel, no entanto, garantiu que, para ela, agora Buda não deve mais voltar atrás em suas alianças. "Agora maioria manda, é muito mais fácil ele jogar com a gente", pontuou.