As atitudes de MC Guimê na festa do Líder do "BBB 23" estão dando o que falar. Acusado de assediar Dania Mendez após passar a mão no corpo da mexicana que está fazendo um intercâmbio no reality brasileiro, a equipe do cantor decidiu se pronunciar sobre o ocorrido.
"Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do 'Big Brother Brasil'. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas", iniciaram a retratação.
Os responsáveis pelas redes sociais de Guimê, apontaram uma culpada pelas atitudes polêmicas do artista. "Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos". E completaram: "Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora".
"Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem", frisaram. A mensagem foi encerrada com um pedido de desculpas: "Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs".
Mulher de MC Guimê, com quem reatou o casamento pouco antes do artista ser confinado no "BBB 23", Lexa tem acompanhado todos os passos do marido no reality show. Agora, porém, a cantora avisou que isso não vai mais acontecer.
"Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", afirmou, após ver o marido passar a mão no corpo de Dania Mendez.
Lexa explicou que está com Guimê há 9 anos e que ele "nunca foi essa pessoa". "Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada, eu tô no fundo do poço. Tô machucada. E não tenho forças pra nada", escreveu, em um desabafo desconcertante.