No "BBB 22", logo após a formação do primeiro paredão da temporada, Naiara Azevedo, que disputa a preferência do público com Luciano e Natália, afirmou aos colegas de confinamento que gostaria de deixar o programa. Emocionada, a cantora chegou a dizer que não se sentia pronta para viver a experiência. O que ela não sabe, no entanto, é que é a menos votada nas enquetes feitas na web.
Logo após o discurso de Naiara Azevedo, Jade Picon, que ganhou uma flechada de Rodrigo recentemente, foi até a cozinha para conversar com Paulo André, com quem tem sido shippada do lado de fora e do lado de dentro da casa.
"Mano, todo mundo vai sair. Ou campeão ou vai sair por um paredão. Quem decide isso é o público, eu não acho que isso tem que ser uma decisão que passe pela nossa cabeça", afirmou a influenciadora. "Foi uma escolha estar aqui. A gente foi escolhido também. É falta de noção, entende?", avaliou.
Jade Picon, apesar do comentário sobre os pedidos de eliminação de Naiara, também foi indicada ao paredão, mas pela casa. Mais cedo, a blogueira havia dito que, se fosse a preferência dos colegas de confinamento, entenderia, porque havia chegado depois no jogo e, por isso, havia tido menos tempo de se aproximar dos outros brothers.
A irmã de Leo Picon recebeu, ao todo, sete votos, empatando com Natália e Pedro Scooby. Como só duas pessoas dos três poderiam ir ao paredão, coube ao líder da semana Douglas Silva decidir quem seria salvo. O ator optou por Scooby. Natália e Jade, então, se uniram a Luciano para disputar a prova Bate e Volta, que consistiu em quebrar porquinhos de moedas. Foi nesse momento que Jade conseguiu escapar da berlinda.
Na noite anterior, Jade Picon foi o alvo principal dos cupidos da casa, cargo predominante de Pedro Scooby, mas também usado por Arthur Aguiar e Tiago Abravanel. Em conversa com os homens do time Camarote, a influencer explicou que não estava com pressa para se envolver com ninguém, e perguntou se Paulo André tinha pressa no lugar dela. O atleta afirmou que não.